Notícias

União e Glórias

Locomotives estreia com vitória em Betim

Neste domingo, dia 16.07, o Palmeiras Locomotives fez sua estreia pela Liga Nacional de Futebol Americano com vitória sobre o Betim Bulldogs pelo placar de 38 a 03 em jogo válido pela primeira rodada do Grupo D da Conferência Sudeste.

O jogo foi realizado na cidade de Betim, interior de Minas Gerais, no horário das 10 da manhã.

Palmeiras Locomotives x Betim Bulldogs

Palmeiras Locomotives x Betim Bulldogs | Foto: FABR Network

O Locomotives começou o jogo à todo vapor, mostrando que vem com força para a disputa do título da Liga, e após o final do segundo quarto liderava pelo placar de 20 a 0.

Os TDs foram marcados pelo QB Guilherme Wohlers e o RB Branco Meneses em corridas. E pelo LB Silas Gomes, com uma linda interceptação e retorno para TD.

Após o intervalo, o Locomotives não diminuiu o ritmo e marcou mais 3 vezes, com os RB’s Branco Meneses e Cristiano Mamede e o WR Luis Filipe, o Ostra. O Kicker Matheus Pellizer acertou os dois extra-points que tentou, já que as outras foram tentativas de conversão de dois pontos.

O Betim Bulldogs converteu um Field Goal anotando seus únicos pontos na partida.

RB Branco Meneses #06

RB Branco Meneses #06 | Foto: FABR Network

Destaque da partida o Runningback Branco Meneses, que fez sua estreia pela equipe alviverde após a saída do rival Steamrollers, marcou dois touchdowns e mostrou que está em grande fase. Nesta temporada, o camisa seis já avançou para a endzone em 10 oportunidades.

Quem também se destacaram e marcaram TD’s foram os também estreantes e ex-jogadores do Steamrollers, Silas Gomes, LB, com uma bela interceptação anotando uma pick six para a defesa e o RB Cristiano Mamede que correu e invadiu a endzone adversária dando números finais a partida.

Pelo mesmo grupo, o Imperadores de Juiz de Fora venceram o Ocelots FA pelo placar de 19 a 03.

Na próxima rodada, no dia 30.07, o Locomotives enfretará o Ocelots FA, em São Paulo. O Betim Bulldogs, por sua vez, irá até o Rio de Janeiro enfrentar o Macaé Oilers, dia 19.08.

Leave a Reply